Política para troca e Devoluções
A solicitação de troca ou devolução de algum item no site deverá ser solicitado através do email [email protected] e na descrição deve conter o número do pedido seguido de SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
– Na embalagem original;
– Sem indícios de uso da mercadoria;
– Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto devolvido, feita pela nossa loja física.
DEVOLUÇÕES
Tanto para a Desistência/Arrependimento, para produtos com Defeito Técnico ou Quebras/Avarias o prazo de Devolução do Pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
ATENÇÃO: A mercadoria deve ser devolvida bem embalada para evitar quebras no trajeto.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
No caso de desistência, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos da data do recebimento para postar o produto nos correios. Como via PAC a mercadoria pode demorar muito ou chegar quebrada, indicamos a devolução apenas por SEDEX. Lembrando que a restituição do valor só será feita após o recebimento do produto sem quebras na loja.
ATENÇÃO: O frete de devolução do produto é por conta do cliente!
DEVOLUÇÃO POR AVARIAS
Neste caso, após abrir a caixa e verificar a avaria, fotografar os produtos junto da embalagem e encaminhar para o Whatsapp (47) 9.9927-5166 e falar com Ana Luiza. Será enviado a reposição do item quebrado caso haja estoque na loja no prazo de até 5 dias úteis.
Quando não houver estoque do produto para reposição, o pedido pode ser totalmente devolvido ou o cliente pode negociar um bônus para uma próxima compra.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por transferência bancária, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a WAHI Store não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto.;
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
Vale troca: Você pode escolher um vale trocas no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nossa loja física.