WAHI Store

POLITICA PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de troca ou devolução de algum item no site deverá ser solicitado através do email contato@wahi.com.br e na descrição deve conter o número do pedido seguido de SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
– Na embalagem original;
– Sem indícios de mau uso da mercadoria;
– Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa loja física.

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir data do recebimento do produto. Após o prazo de 7 (sete) dias, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

Avaria (quebra): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução enviando uma foto do produto e da embalagem avariados para o e-mail contato@wahi.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Após este prazo não haverá direito de troca ou devolução.

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto pelo e-mail contato@wahi.com.br.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por transferência bancária, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a WAHI Store não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto.;

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Vale troca: Você pode escolher um vale trocas no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nossa loja física.