Garrafa de Água 1l VIVA Minima
Desenvolvida em borosilicato, a Garrafa de Água 1l VIVA Minima acaba sendo mais resistente que as de vidro comum. Com uma estética limpa e moderna, a Garrafa de Água 1l VIVA Minima representa bem o design escandinavo.
Além disso, a Garrafa de Água 1l VIVA Minima tem um design super bem pensado. A parte de vidro é lisa e reta com uma circunferência que permite a pega com uma mão livre. A tampa é de silicone, fácil de fechar e veda perfeitamente. Sobre a tampa há disco de inox que se levanta quando a garrafa é direcionada para servir. E fica super legal, pois a água surge embaixo da tampa de inox.
A Garrafa de Água 1l VIVA Minima é um produto super versátil que dá para usar de inúmeras formas. Para começar a Garrafa de Água 1l VIVA Minima é própria para água. Além disso dá para servir vários tipos de suco e também chás, fica lindo!
Cacterísticas da Garrafa de Água 1l VIVA Minima
Material: Vidro Borosilicato, Silicone e Inox
Origem: Dinamarca
Altura: 27,6 cm
Diâmetro: 8,6 cm
Capacidade: 1000 Ml
Para outros produto da marca escandinava VIVA, acesse https://wahi.com.br/?s=viva&post_type=product
A História da marca VIVA
Fundada na Dinamarca em 2010, a marca VIVA é especializada e focada no ramo do Chá. Desenvolvendo acessórios de chá belamente projetados para os consumidores, a VIVA se esforça para modernizar as tradições do chá e elevá-las a novos patamares. Hoje, a VIVA está sediada no centro de Toronto, com subsidiária européia na Bélgica e instalações de produção na China.
A visão da marca VIVA
O chá tem sido uma tradição para a maioria das culturas nos últimos 5000 anos. Ele é o elo de ligação para interações sociais humanas, para cerimônias comemorativas, gestos de hospitalidade e bem viver. É a bebida ideal para relaxar e refletir sobre momentos preciosos da vida. Além de tudo, o chá tem propriedades medicinais de cura e bem estar.
A marca busca por honrar e valorizar a importância dessa tradição antiga. E assim, se esforçam para modernizar essas tradições e levá-las a novos patamares, permitindo transmiti-las às atuais e às gerações futuras para manter seus infinitos valores.
“Nossa missão é inspirar o mundo a relaxar e se sentir melhor com a experiência perfeita do chá, sempre.” Fundador e CEO Peng Lin
Modelo de Negócio da marca
Como o VIVA influencia na maneira de como o mundo bebe chá?
A VIVA chama a atenção do mercado por ser uma marca centrada no chá, dedicada exclusivamente a garantir uma experiência de chá consistentemente perfeita para seus consumidores. A VIVA consegue isso dissecando e estudando todos os aspectos da experiência. Isso envolve inovação e artesanato de classe mundial quando se trata de acessórios de chá muito bem projetados.
A VIVA ainda fornece as folhas e misturas de chá mais excepcionais e exclusivas disponíveis em todo o mundo. E, finalmente, ela seleciona materiais eco-sustentáveis simplificados quando se trata de produtos e embalagens.
Os valores da marca VIVA
Integridade, Inovação, Beleza, Paixão, Respeito, Positividade.
A VIVA oferece tudo para relaxar, refletir ou socializar com a dose perfeita de chá. Começamos com o bule perfeito, a partir daí criamos uma gama completa de acessórios para chá para diferentes interações sociais, estilos, personalidades e paletas de cores.
Na VIVA, não produzimos apenas recipientes para beber. De fato, por trás de cada xícara, peneira ou bule, dedicamos uma quantidade significativa de tempo e recursos em pesquisa e desenvolvimento, com apenas as necessidades de nossos amantes de chá em mente, refletindo nossas raízes e cossenos de design escandinavo. Do tamanho do bico aos padrões finos do infusor, usando materiais sustentáveis premium e artesanato de classe mundial, nossos produtos são feitos para durar. Nós sempre nos esforçamos para alcançar a experiência perfeita e holística do chá.
Maiores informações sobre a marca, basta acessar https://shopviva.com/pages/our-story